Protesto contra a censura
|

Sendo mais uma maneira de atacar e perseguir a população, a política arrasadora do PSDB irá instaurar uma multa de R$ 500 para quem fumar maconha ou crack em São Paulo. É fato, que a proibição dessas drogas já existe, ou seja, não teria justificativa para implementação da multa, logo isso representa a política antipopular e de um estado policial dos tucanos junto com sua famosa indústria da multa.

É preciso ter clareza de que essa medida é mais um meio de reprimir a população. Serve apenas para promover uma perseguição contra a população de forma direta e ainda extorqui-la. A prefeitura, desde a gestão Doria, até a atual de Bruno Covas, vem adotando medidas totalmente contra o povo paulistano, com proibições durante o carnaval, como o toque de recolher, a venda de bebidas e por aí vai.

Contra todo clima policial imposto pelo estado burguês e de perseguição da população, é preciso lutar pela legalização das drogas, ou seja, que todas as drogas sejam liberadas e acabar com a demagogia e a política repressiva dos golpistas.

Relacionadas