PSDB faz mais uma vítima em São Paulo: homem morre por conta de temporal na cidade de Santos
saovicente
PSDB faz mais uma vítima em São Paulo: homem morre por conta de temporal na cidade de Santos
saovicente

Da redação – As chuvas tornaram-se motivo de alerta no Estado de São Paulo, e graças à gestão infindável do PSDB no governo estadual, no último domingo (28), fez-se mais uma vítima no litoral, na cidade de São Vicente (governada pelo MDB). Atingida por uma árvore juntamente com mais outra pessoa, não conseguiu resistir a tempo de ser socorrida pelo Samu, vindo a falecer devido aos ferimentos.

Na cidade de Santos (governada pelo PSDB) houve em média 31 quedas de árvore, que resultaram em interdições no trânsito e falta de energia elétrica. As chuvas atingiram também a capital que ficou em estado de alerta para alagamentos, como os que ocorreram no mês de março deste ano, além dos também das rotineiras quedas de árvores.

O abandono da manutenção nos objetos públicos e desvio de verbas que deveriam ser direcionadas para o combate a enchentes, não só dificultam a vida da população com uma cidade intransitável devidos aos alagamentos, e inúmeras casas e comércios destruídos, como também levam à morte de dezenas de cidadãos que tem que sobreviver aos obstáculos que os psdbistas colocam, provando claramente que são inimigos do povo e tem que ser combatidos.