PSDB do golpe militar: Mourão grava vídeo de campanha para Doria em SP

doria

Da redação – O PSDB é a mesma coisa que Bolsonaro e os militares. E essa afirmação se comprova com o apoio oficial do general Hamilton Mourão (PRTB) ao candidato João Doria (PSDB), gravando um vídeo para a campanha do governo de São Paulo.

No material, Mourão fala durante dois minutos, enumerando diversas “qualidades” de Doria, dizendo: “para o Brasil da verdade, da honestidade, da responsabilidade e da lealdade, ou seja, o Brasil que todos nós queremos, o Brasil de Jair Bolsonaro presidente, temos que ter em São Paulo, como um grande peão dos Estados da federação, João Doria como o seu novo governador”.

O que é intrigante de perceber, está no fato de que o general fascista, vice da chapa com Jair Bolsonaro (PSL), fechando agora mais uma aliança no bloco de extrema-direita, que organiza um golpe militar contra aos trabalhadores, contraria determinação do próprio postulante à Presidência que, com receio da impopularidade de Doria, decretou anteriormente neutralidade nas disputas estaduais.

Essa atitude apenas comprova o que este diário vem afirmando: que a burguesia comanda as eleições, que controla os candidatos da direita segundo seus interesses, e que, os candidatos do PSDB são tão fascistas quanto os generais e o próprio Bolsonaro, compondo uma extrema-direita raivosa que odeia o povo, quer destruir as organizações operárias e sempre governou para a burguesia.