Siga o DCO nas redes sociais

Programa Análise Sindical discute ato do dia 13/08
3KRW5QN5EM2AQF7D2OUGA6MBEY
3KRW5QN5EM2AQF7D2OUGA6MBEY

O Programa Análise Sindical, apresentado pela COTV todo sábado as 18hs, apresenta diversas denúncias sobre categorias com correios, bancários, professores, metalúrgicos, arquitetos, entre outros.

O programa do dia três de agosto de dois mil e dezenove, teve como tema o ato do dia 13 de agosto, foi feita uma análise no final do programa com o companheiro da direção nacional do PCO, Antonio Carlos Silva.

Foi abordado diversos assuntos como o mais um ataque a educação com cortes ao MEC, a privatização e a campanha salarial dos Correios, a privatização da Eletrobrás, entrega do patrimônio nacional aos tubarões capitalistas.

Outro tema abordado foi a volta as aulas das escolas paulistas, onde o replanejamento foi feito entre os dias 29 e 30 de julho,onde o sucateamento tem se intensificado com o governo fascista de João Dória.

O programa contou com a participação do bancário e dirigente Renan Arruda e Edson Dorta trabalhador dos Correios e dirigente dos Ecetistas em luta.

Foi lançado um campanha nacional para que os internautas mande vídeos curtos de 1 minuto respondendo a seguinte pergunta:  Nome, categoria e porque parar no dia 13 de agosto?

O período é propício para o desenvolvimento da luta operária no Brasil, então junte-se a nós ao coletivo sindical(reuniões via zoom todo sábado das 16h as 18hs e mande seus vídeos de denúncia para o programa.