Professor de filosofia da Universidade Federal Fluminense (UFF) convoca todos para ocupar Brasília

propagandatopo_dia15

Da redação – O companheiro Fernando Ribeiro, militante do Partido da Causa Operária (PCO), do Comitê Volta Dilma – RJ e professor universitário, está ativamente na luta contra o golpe a dois anos e enviou seu vídeo para aumentar ainda mais a convocação ampla do ato-monstro do dia 15 de agosto. A chama do camarada deixa claro que é preciso uma gigantesca mobilização para conquistar um regime minimamente democrático de volta nas mãos dos trabalhadores.

Inscreva-se agora!

Assista o vídeo de convocação do companheiro Fernando:

Então, você trabalhador que quer lutar contra o golpe, venha para as caravanas do PCO e dos comitês de luta contra o golpe, o PT, a CUT de sua cidade, ajude na divulgação online baixando os materiais para as redes sociaiscontribua financeiramente caso não possa comparecer presencialmente, e, mais importante de tudo, fale com todas as pessoas sobre a luta contra o golpe e a prisão política de Lula.

Materias da campanha para as redes sociais se encontram no drive:

  

Agora é hora de denunciar amplamente a perseguição ao petista, e aos trabalhadores de conjunto, a todos os direitos minimamente democráticos e invadir Brasília para mostrar aos golpistas a força do povo organizado.