Professor da UFRB: “participe você professor, você docente da luta contra o golpe”

Antonio

Da redação – O professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Antônio Eduardo, que também é militante do Partido da Causa Operária e organiza o Comitê de Luta Contra o Golpe do Recôncavo, enviou seu vídeo confirmando a presença dos companheiros da região, convidando também todos os professores universitários do país para a Conferência Nacional Aberta que acontecerá nos próximos dias 21 e 22 na capital de São Paulo.

“Estamos totalmente mobilizados para a Conferência Nacional dos comitês, participe você professor, você docente da luta contra o golpe”.

Segue o vídeo do camarada:

 

 

O site da conferências já esta no ar – conferenciacontraogolpe.com.br – contendo todas informações, organizações e personalidade que estarão presentes, acesse e compartilhe.

Veja e compartilhe a playlist da convocatória  com companheiros de todo o país. Confirme presença no evento, convide seus amigos e compartilhe. Acompanhe o site dos Comitês, lutecontraogolpe.com.br, e fique informado sobre tudo que envolve os comitês e a Conferência Nacional. Vamos construir um amplo movimento pela Conferência e após ela uma gigantesca mobilização contra o Golpe.

Participe da campanha, inscreva-se para Conferencia, venha participar deste momento que pode torna-se histórico; o inicio da investida vitoriosa dos explorados contra os golpistas.