Principal agência dos Correios de Salvador/BA é fechada pelos golpistas

pituba

:Nesta quarta-feira (07-11-18), a agência central dos Correios da Cidade de Salvador/BA, localizada no Bairro da Pituba, que funcionava no Complexo dos Correios da Pituba não abriu.

O motivo é que ela faz parte da “reestruturação” que os golpistas do governo Michel Temer/Bolsonaro estão realizando nos Correios, com o argumento de que é para equacionar os gastos desnecessários da empresa, no entanto, essa agência é a que mais arrecada em toda a cidade de Salvador.

Na realidade o governo golpista está “limpando o terreno” para a privatização da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), a fim de entregar o serviço postal do Brasil, principlamente na setor de encomendas para as grandes empresas do mercado postal, a exemplo da DHL, Fedex, UPS etc.

É o sucateamento da maior empresa de Correios e Telégrafos da América Latina, atacando o direito da população brasileira usar o serviço público, e dos trabalhadores que sustentam suas famílias com esse emprego, mais de 100 mil servidores ecetistas.

É necessário criar comitês de Luta contra o golpe dentro dos Correios, pelo Fora Bolsonaro e todos os golpistas, contra a privatização da ECT e de todas as demais estatais que estão na mira desse governo entreguista.