“Presidente ou nada”: Haddad diz que não será vice de ninguém à Globo News

haddad-globonews

Mostrando que a Rede Globo, maior articuladora do golpe no país, é a maior incentivadora do plano B dentro do PT, os golpistas jornalistas da Globo News, chefiado por Merval Pereira, chamaram Fernando Haddad para ser entrevistado com honras de candidato a presidente.

A bancada golpista da Globo tentou o tempo todo encurralar Fernando Haddad com a acusação caluniosa de que o PT é o partido mais corrupto do mundo e Lula é um criminoso perigoso, conforme o fraudulento processo criminal realizado pela operação Lava Jato.

Fernando Haddad, na entrevista com os golpistas tentou justificar as acusações mentirosas dos golpistas, com o argumento idiota de que o PT e seus dirigentes, tesoureiros etc, só foram descobertos na corrupção, porque o próprio PT deu autonomia para a polícia federal e os órgãos do poder judiciário no Brasil investigarem corruptos.

Nada mais poderia ser pior para um representante do PT, ou seja, ir para Globo, antro do golpe no país, e aceitar que o PT tem mesmo corruptos, depois dos golpistas derrubarem uma presidenta legitimamente eleita, sem nenhum crime, depois prenderam o principal líder político do país, sem nenhuma prova, e agora querem impedi-lo de ser candidato nas eleições presidenciais.

Essa subserviência diante dos jornalistas da golpista Rede Globo só se esclarece no final da entrevista, quando o golpista mor, Merval Pereira, conhecido como a voz de deus, pergunta a Fernando Haddad se ele continua como vice na chapa do PT, caso o PT escolha outro nome, no lugar de Lula como candidato a presidente.

A resposta de Haddad é categórica e sem precisar pensar diz. Não continuo como vice!

Essa posição, mostra em primeiro lugar que Haddad não é um homem de partido, mas tem plano pessoais, ou seja, quer ser presidente do país.

Em segundo lugar deixa claro que é pura conversa fiada a ideia de ir para o plano B disseminada em torno de seu nome, para impedir que a direita ganhe as eleições, pois o plano B só vale se ele for o candidato.

E por último, essa posição de Haddad afirmar que é Presidente ou nada, explica também sua contemporização com os jornalistas golpistas da Rede Globo, de aceitar que há muita  corrupção dentro do PT e de seus dirigentes.

Haddad fez uma entrevista para ser aceito pela Rede Globo como possível presidente do país, como alguém que pensa igual aos golpistas em muita coisa.