Presidente do Sindpetro denuncia: exército está formando uma base dentro da refinaria de São José dos Campos

exercito na refinaria

Matéria do Viomundo publicado no dia 27 de maio, domingo, o presidente do Sindicato do Petroleiros de São José dos campos e Região, Rafael Prado, fez um vídeo em que denuncia a formação de uma base do exército dentro da refinaria Henrique Lage.  Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.facebook.com/sindipetrosjc/videos/807632442780294/

A entrada da refinaria foi tomada no sábado.

O sítio do Viomundo disse também que no dia 27 de maio, domingo, o exército também entrou na Refinaria Presidente Bernardes em Cubatão, que fica na base do Sindpetro do Litoral Paulista.

A ofensiva do exército, que já encabeça o governo através dos generais Etchegoyen e Villas Bôas, está tentando tomar conta de refinarias. Isso pode acarretar um controle total sobre os combustíveis no país.

 

 

 

Essa denúncia demonstra que os militares já estão no comando direto do governo e dispostos as manobras mais invasivas.

As bases dos sindpetros de São José dos Campos e Litoral Paulista, iniciaram no sábado, 26, paralisação em turnos e a Federação Única dos Petroleiros entrará em greve na quarta-feira, 30 de maio

 

 

Em vídeo publicado hoje na página do facebook da Sindpetro da região de São José dos Campos, Rafael reafirma o compromisso com a greve e afirma: Petrobrás 100% estatal!

https://www.facebook.com/sindipetrosjc/videos/808180162725522/

É hora da CUT, sindicatos combativos, organizações de bairro, movimentos estudantis se mobilizarem e entrarem em Greve Geral, pois o avanço das Forças Armadas precisa ser parado e o golpe todo derrotado.