Presidente da CUT: “ele não vai se entregar”

presidente-da-cut-ele-nao-vai-se-entregar

Vagner Freitas, presidente da CUT, convocou todos os militantes e trabalhadores de São Paulo e proximidades a partirem imediatamente para o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, afirmando que “vamos ficar ao lado de Lula. E ele não vai se entregar”.

Quem reforçou o chamado para que a militância compareça em São Bernardo do Campo foi Júlio Turra, diretor executivo da CUT Nacional, dizendo que “Lula é vítima de uma injustiça sem tamanho”. Segundo os dirigentes, os sindicatos, partidos e movimentos sociais estão se preparando para ficar quanto tempo for necessário na porta do sindicato, para proteger o ex-presidente Lula.

Durante reunião que aconteceu no sindicato, os representantes das frentes populares decidiram que os comitês pela liberdade de Lula serão impulsionados por todo o país. Todos os trabalhadores e militantes devem lutar contra o golpe e a prisão de Lula. Entre em contato com os comitês e participe.

 


Neste momento, Lula está na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e declarou que não vai se entregar. O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC fica na Rua João Basso, 231 (centro) – São Bernardo do Campo/SP. Para chegar lá, vá até a linha verde até a estação Sacomã, faça a baldeação até o Terminal Sacomã e pegue a linhas 152 (mais rápida) ou a 153 até o Terminal Ferrazópolis. Todos a São Bernardo!