“Lockdown”
Após a divulgação de ato que ocorrerá amanhã, o prefeito fascista baixou um decreto impondo “lockdown”, isto é, tentando cercear o livre direito a manifestação
noticiaimagens_142747_img1_pmreforco
A medida não passa de uma tentativa de impor uma ditadura a população | Foto: Reprodução
noticiaimagens_142747_img1_pmreforco
A medida não passa de uma tentativa de impor uma ditadura a população | Foto: Reprodução

O prefeito fascista de Paranavaí, Carlos Rosato (PSDB), decretou hoje o “lockdown” para amanhã, no domingo. Às vésperas do ato marcado para amanhã, por Fora Bolsonaro e todos os golpistas. O ato estavam marcado para a Praça dos Pioneiros, até então.

O mais curioso é que o prefeito da ala extrema-direita do PSDB saiu na imprensa burguesa local para anunciar, as pressas, de que “não pode haver aglomerações”, fez questão de dizer “inclusive na Praça dos Pioneiros”, o local onde finalizaria o ato na cidade, mostrando uma clara oposição ditatorial a realização da manifestação. Uma demonstração clara de que o tal “lockdown” não é mais nada que um Estado de sítio sobre a população, uma ditadura.

Os militantes mudaram o local numa decisão acertada para a Feira Livre, no meio da população. É necessário enfrentar qualquer tipo de ameaça que cerceie a liberdade de manifestação!

Relacionadas
Send this to a friend