Precisamos levar para as ruas a luta pela libertação de Lula: contribua

Os comitês de Luta Contra o Golpe e o Partido da Causa Operária estão organizando uma campanha nacional para financiar a luta pela libertação de Lula.

Nesta campanha, já foram impressos e distribuídos milhares de cartazes, panfletos e adesivos, em todos os estados e em mais de 200 cidades de todo o País.

Nas últimas semanas, o PCO tem promovido várias palestras em sindicatos, bares, universidades e escolas, abordando a conexão entre o golpe de Estado de 2016 que depôs Dilma Rousseff, presidenta legitimamente eleita pelo voto popular, e a prisão arbitrária de Lula em 2018.

Mesmo não tendo sido possível evitar a prisão do ex-presidente, uma prisão ilegal e inconstitucional, resta mais do que nunca importante prosseguir e aprofundar a luta contra a direita golpista do país. A mobilização, agora, é impulsionada pela palavra de ordem “Liberdade para Lula”.

Para fortalecer esta iniciativa política, necessária mas onerosa, precisamos arrecadar fundos. Se você considera que a luta contra o golpe é essencial para o restabelecimento da justiça e de um governo popular no Brasil, contribua, basta acessar o link abaixo:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-campanha-contra-prisao-de-lula