“Pra que um Juiz vai ganhar 100 mil reais?”

Todos os sábados, o companheiro Rui Costa Pimenta apresenta o programa Análise Política da Semana às 11h30 pelo canal da Causa Operária TV no Youtube, faceboo e Twitter.

A partir de uma análise marxista revolucionária, Rui Costa Pimenta faz uma longa e detalhada explanação sobre os principais acontecimentos da política no Brasil e no mundo. Nos últimos meses, as atenções do programa, como não poderia deixar de ser, se voltaram para o processo do ex-presidente Lula no TRF4 em Porto Alegre no último dia 24/01/2018 que acabou resultando em sua condenação e posterior aumento de sua pena. Ao contrário de outras organizações de esquerda e da grande imprensa que condenou e/ou fechou os olhos para o julgamento farsesco e arbitrário, o PCO, por meio de seu principal programa de TV, denunciou, defendeu e mobilizou a militância e diversos movimentos sociais para o ato no mesmo dia do julgamento de Lula.

Depois que o golpe de Estado que derrubou Dilma Rousseff por meio de um processo farsesco, fraudulento e criminoso avançou sobre a população, as pessoas estão em busca de resposta. E na medida em que a população evolui, encontra no programa um canal de articulação e esclarecimento perfeito que é a Análise Política da Semana.

É possível assistir à gravação do programa ao vivo que acontece sempre no Centro Cultural Benjamin Perét (CCBP), na rua Serranos 90, próximo ao metrô Saúde, em São Paulo. A entrada é franca e a presença de todos é mais do que bem vinda. Se inscreva em nosso canal e seja um dos já mais de 17 mil inscritos que estão fortalecendo a luta por uma TV que fique 24 horas no ar e combata o monopólio da imprensa capitalista, imperialista e golpista que há décadas controla os meios de comunicação do nosso país. E contribua com a nossa vaquinha on line com o quanto puder e o quanto quiser.