PR: Neste domingo (16) em Curitiba, participe da Conferência Estadual dos comitês de luta contra o golpe!

vigilia-lula-01-06-18

Os comitês de luta contra o golpe do Paraná convocam todos os militantes e ativistas a participarem da Conferência Estadual Aberta de Luta Contra o Golpe e o Fascismo.

A confusão no meio da esquerda diante do golpe de Estado, os ataques brutais aos direitos dos trabalhadores e de todo o povo brasileiro, o roubo das riquezas do país pelo capital estrangeiro, a eleição fraudulenta de Bolsonaro sobre a cassação ilegal de Lula (preso político há mais de 8 meses), obriga a realização de um amplo debate para reagrupar e mobilizar as pessoas que querem agir contra os golpistas e seu projeto de guerra contra os trabalhadores.

O objetivo da Conferência é multiplicar os comitês formados para lutar contra o golpe, pela anulação do impeachment, pela liberdade de Lula e fornecer, a todas as pessoas que querem lutar, dimensões claras e objetivas da luta que temos que realizar no próximo período. Portanto preparar uma ampla II Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe e o Fascismo, marcada para o início de 2019, que possa organizar a nível nacional a luta contra o governo golpista de Bolsonaro nas ruas.

Para se inscrever, basta acessar o link http://bit.ly/2Pwdj97 e pagar a taxa de R$ 25,00, que custeia os materiais e uma refeição. O endereço do evento no Facebook é: https://www.facebook.com/events/1085079858336898/. Convide os amigos e companheiros. Neste final de ano, não é hora de ficar em casa e esperar pelos ataques que virão, mas de intensificar a luta pelo Fora Bolsonaro e todos os golpistas e pela Liberdade de Lula!