Porto Alegre: comitê realiza campanha contra o golpe e pela liberdade de Lula

comitê atividade cb

O comitê de luta contra o golpe, Lula livre, pela democracia, da cidade de Porto Alegre, vem realizando atividades regulares, nas regiões centrais da cidade, como forma de conscientizar e mobilizar a população na luta contra o golpe e pela liberdade do ex-presidente.

Todas as terças, das 17 às 19 horas, integrantes e simpatizantes do comitê se reúnem, em uma feira que ocorre no Largo da Epatur, região próxima ao centro da cidade, com cartazes, bandeiras, adesivos e demais materiais. Há também conversa com moradores e trabalhadores da região, além da coleta de assinaturas para o abaixo-assinado pela liberdade de Lula.

Aos domingos, das 11 às 13h30 ocorre uma atividade semelhante, mas no Parque da Redenção. Com um enorme fluxo de pessoas, o comitê se reúne e conversa com a população, mobilizando mais pessoas para integrar e ampliar as atividades.

Nos últimos dois meses -junho e julho- ocorreram três plenárias, em locais variados, a fim de que fossem discutidos planos e metas das atividades realizadas, além da ampliação das mesmas, com mais horários e locais. Participe das atividades e integre o comitê, na luta contra o golpe e pela liberdade de Lula!