Novas sanções são impostas

Política genocida: EUA aumentam sanções contra Cuba

Imperialismo norte-americano tenta destruir mais uma vez a revolução cubana, como forma de aumentar domínio na região.

O imperialismo norte-americano aumenta as sanções impostas sobre Cuba. A justificativa para mais um ato genocida contra o povo cubano, é de que o governo local trataria seu povo com terror e apoia o que o imperialismo chama de ditadura venezuelana.

As novas sanções vêm para intensificar a crueldade cometida pelos EUA contra o povo cubano por esse povo ter se levantado contra o imperialismo. Da mesma forma, os EUA impões sanções contra a Venezuela e o Irã, por conta desses povos também não se submeterem a Washington.

Segundo a agência de notícias russa Sputnik News, as novas sanções colocam um limite de 1000,00 dólares que um emissário pode enviar por mês para dentro de Cuba. Também, não é mais possível enviar dinheiro para trabalhadores do governo e membros do Partido Comunista.

É preciso derrotar o imperialismo. Governos capachos como o de Jair Bolsonaro devem ser derrubados, não somente para proteger os trabalhadores brasileiros, mas também como forma de ajudar os governos de populações que não se submetem, como Cuba.

Gostou do artigo? Faça uma doação!