Política dos golpistas é o desemprego: carroceiros protestam contra ameaça de ficarem sem trabalho em Recife

carroceiros2

Após mais uma reunião dos carroceiros com a prefeitura de Recife, os carroceiros da cidade prometem organizar um ato contra a ameaça da prefeitura de tentar extinguir a categoria.

Várias propostas foram discutidas na reunião com a prefeitura, entre elas, foi discutido o emplacamento dos cavalos que, segundo a prefeitura, emplacar irá facilitar localizar os carroceiros que maltratam os animais. Mas os carroceiros rebateram, afirmando que o emplacamento só irá dificultar o serviço, pois acarretará no custo do emplacamento.

“O problema é que, por causa de uma maioria, todos pagam. Tenho seis cavalos, todos muito bem cuidados. Estão todos saudáveis”. Afirmou um carroceiro.

O governo golpista já causou milhares de desempregos, e agora está tentando restringir o trabalho de trabalhadores informais.

Está é mais uma medida repressiva dos governos golpistas que tomaram de assalto o Brasil.  Querem acabar com todos os direitos democráticos da população trabalhadora e irão tentar tirar tudo que eles tem, para os deixar na extrema pobreza e aumentar o lucro e a exploração capitalista.

Os carroceiros precisam se mobilizar contra a prefeitura que quer acabar com eles, sem mobilização não se conquista nenhum direito.