Violência policial
Policiais da Califórnia assassinaram com um tiro um homem que estava em um posto de gasolina. Os EUA vivem uma convulsão social contra a violência policial
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
sbdp.jpg_1718483347
Polícia assassinando homem latino-americano | Foto: Polícia de San Bernardino

Em meio a manifestações contra a polícia nos Estados Unidos, iniciadas após o assassinato de um homem negro, George Floyd, no estado de Minneapolis, a polícia do país continua fazendo suas vítimas mortais.

Mesmo durante as manifestações foram relatados casos de pessoas negras assassinadas pela polícia do país, como aconteceu recentemente em Atlanta, o que aumentou ainda mais os protestos.

Já nesse domingo, a polícia da Califórnia assassinou um homem latino-americano que se encontrava em um posto de gasolina. Após receber a denuncia de que haveria um homem armado no posto em questão, a polícia local chegou e disparou em um homem latino-americano, que ainda não foi identificado. O homem morreu a caminho do hospital.

A polícia é uma máquina de matar pessoas pobres, tanto no Brasil quanto em qualquer outro lugar do mundo, e precisam ser extintas, pois, quando não estão matando, estão torturando pessoas e ameaçando comunidades inteiras. 

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas