Fim da Polícia Militar já!
Policial militar invade apartamento de jovens universitárias da UDESC, que comemoravam entrega de TCC, e as agride com golpes de cassetete.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
116624634_698533427361377_6002762017277450118_n
PM invade apartamento e agride universitárias da UDESC | Reprodução

Nesta segunda-feira (03), um policial militar invadiu um apartamento do mesmo prédio onde mora e agrediu jovens universitárias com golpes de cassetete. As jovens são estudantes da Universidade de Santa Catarina (UDESC) e estavam comemorando a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O policial foi até a porta do apartamento das universitárias fazer ameaças portando seu instrumento de repressão, um cassetete, para intimidá-las. As jovens se indignaram diante das ameaças e responderam aos insultos do PM, que intensificou as ameaças golpeando com cassetete uma mesa dentro da habitação delas. O policial vendo que estava sendo filmado, foi pra cima da jovem para tomar seu celular. Diante da resistência da universitária em ceder o telefone, o policial fez aquilo que é treinado para fazer contra o povo, agrediu com cassetete a jovens e suas companheiras.

A Polícia Militar é uma corporação fascista controlada pelo estado e precisa ser dissolvida imediatamente em todos os estados do país. São inúmeros casos de violência contra mulheres, LGBTs, negros, indígenas, trabalhadores do campo e da cidade. É preciso substituir o aparato de repressão do estado burguês por organizações populares armadas comandadas pelo próprio povo. Fim da PM já!

https://www.youtube.com/watch?v=9l857LJfvPI

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas