Plenária extraordinária de introdução aos Comitês de Luta Contra o golpe e o Fascismo realizada no Rio de Janeiro

WhatsApp Image 2018-11-03 at 21.48.50

Sábado (3), foi realizado uma plenária extraordinário de introdução aos Comitês de Luta Contra o Golpe e o Fascismo no Centro Cultural Benjamin Péret, rua Taylor 47, na Lapa, Rio de Janeiro. A plenária foi executada no intuito de apresentar e introduzir o método dos comitês, e a importância de formá-los diante o atual cenário político.

O crescimento do trabalho dos comitês em todo o país é imprescindível na luta contra Bolsonaro e os demais golpistas. Os comitês de luta contra o golpe são instrumentos importantes na mobilização dos trabalhadores contra o golpe. Devemos estimular a criação deles e dar apoio para que a população possa se organizar.

O Centro Cultural Benjamin Péret no Rio de Janeiro está se consolidando como um local de encontro da luta contra o golpe, Bolsonaro e o crescimento do fascismo na capital fluminense. O centro fica aberto todos os sábados, transmite as análises do Rui, realiza um almoço e uma atividade ao entardecer, é uma ótima oportunidade de conhecer os militantes e juntar-se as suas fileiras, assim como pegar material panfletário, ou mais especificamente, do PCO.