Siga o DCO nas redes sociais

Plantão de Notícias da COTV: 10 horas ao vivo, no 1º de Maio de 2018
Estúdio 1º de Maio
Plantão de Notícias da COTV: 10 horas ao vivo, no 1º de Maio de 2018
Estúdio 1º de Maio

Na terça-feira, 1º de Maio de 2018, Dia dos Trabalhadores celebrado em todo o mundo, a Causa Operária TV através de todas as suas redes fez uma cobertura ao vivo que teve mais de 10 horas de duração.

Foi feita uma cobertura direta nos atos de Curitiba, principal ato nacional por ser onde está preso o ex-presidente Lula cuja libertação é tema principal desse dia de luta, e em São Paulo, onde Centrais Sindicais convocaram um ato que foi realizado na Praça da República.

No estúdio em São Paulo a equipe da COTV, com a colaboração de expectadores e apoiadores diversos, foi possível apresentar acontecimentos no Brasil e no Mundo.

A cobertura contou com vídeos no YouTube e no Facebook e um acompanhamento no Diário Causa Operária Online, com publicação de fotos e vídeos. Tudo isso já havia alcançado mais de 70 mil pessoas, no momento do fechamento desta matéria.

Agradecemos a todas as pessoas que se envolveram nessa cobertura, à audiência e aos apoiadores da nossa imprensa. Continue apoiando a imprensa alternativa, inscreva-se em nosso canal no Youtube, curta nossa página do Facebook, siga-nos no Twitter e compartilhe em todos os cantos possíveis; e faça sua contribuição para nossa Vakinha, colaborando para fazer da COTV um canal com programação 24h.

Leia Também  Não perca a Análise Política da Semana
 



0 Shares
Share via
Copy link