PI: golpistas desligam sistema de refrigeração do Centro de Triagem dos Correios

correios teresina

Os golpistas que estão a frente do controle dos Correios no estado do Piauí, desligaram o já precário sistema de refrigeração no CTCE (Centro de Triagem de Cartas e Encomendas) dos Correios da cidade de Teresina-PI.

O setor aonde trabalham uma centena de OTT´s (Operador de Triagem e Transbordo), com a atitude sabotadora da direção golpista dos Correios, estão obrigados a trabalharem em um ambiente acima de 40º de calor.

O Estado do Piauí, e Teresina em específico é uma das regiões brasileiras, se não a mais quente do país, o que agrava ainda mais a atitude da direção dos Correios.

Os trabalhadores tinham como reivindicação trocas os ventiladores e aparelhos de climatização, com vapor de água, que funcionava no local por um sistema mais moderno e eficiente de climatização, no entanto, a direção golpista dos Correios não só ignorou a reivindicação da categoria, como piorou a situação dos trabalhadores.

É nitido a tentativa dos golpistas dos Correios de sucatear a empresa, destruindo-a para poder privatizar.

Os trabalhadores dos Correios devem entender todos esses ataques como uma política organizada para privatizar os Correios. O combate a essa destruição da ECT (Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos) passa necessariamente pela luta contra o golpe de Estado e pela derruba desses golpistas de todos os órgãos de controle do País.