Mídia Golpista
Assim como no golpe de 2016 e nas eleições fraudulentas de 2018 a mídia golpista tenta mais uma vez manipular a população nas eleições de 2020.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
celsorussomanno-brunocovas
Os escolhidos pela burguesia | Google imagens

Em São Paulo, a burguesia já escolheu quem eles querem que disputem o provável 2º turno. Os golpistas Celso Russomano do Republicanos e Bruno Covas do PSDB. Na pesquisa Ibope divulgada neste domingo, encomenda e realizada pelas instituições do regime golpista, surge que Celso Russomano lidera as pesquisas de intenções de votos com 24% e Bruno Covas vem logo atrás com 18%. Já o iludido Guilherme Boulos aparece apenas com 8% empatado com Márcio França (PSB). Um “prêmio” que burguesia deu para Boulos foi apenas o 3º lugar, depois dele se apresentar para a burguesia como um candidato que nada tem a ver com a esquerda que pede lula livre e fora Bolsonaro.

Guilherme Boulos achava realmente que depois da aliança feita por ele e o PSOL com a direita golpista se desligando da imagem de Lula, não pedir mais o impeachment de Bolsonaro, não fazer mais protestos, cedendo tudo que para a direita, a burguesia iria eleger como prefeito de São Paulo. Boulos não entende que ele não passa de um mero brinquedinho para a burguesia. Não entende que a ilusão que a burguesia impôs para ele nunca se realizara. São Paulo tem “dono”, e esse “dono” põe quem eles querem lá. Basta fazer o que pedem e ficar quietinho.

A imparcialidade mostrada nas pesquisas colocando Boulos em 3° lugar nas intenções de votos não passa apenas de encenação, e mostra claramente quem a direita golpista já tem os seus candidatos escolhidos. Nessa pesquisa manipuladora os candidatos do PT, PRTB, e PSTU aparecem com apenas 1%. Está, mas que evidente que a esquerda foi deixada de lado propositalmente para manipular a população. A pesquisa ainda mostra que a preferência da população classe baixa é por Guilherme Boulos. Afastando de vez o PT das eleições que sempre foi protagonista. Uma Fraude!

Nessa “imparcialidade” das pesquisas o companheiro do PCO Antônio Carlos aparece com menos de 1%  (o que em termos técnicos e absurdos significa que estaria em “empate técnico” com todos os candidatos do último pelotão, incluindo o petista; e surge como o segundo menos rejeitado.

A tarefa dos candidatos do PCO a prefeitos e vereador é mostrar claramente a população que queremos o Fora Bolsonaro e todos os golpistas. Mostrar também a população que as eleições de 2018 houve fralde foi manipulada como vem acontecendo e lutar para a candidatura de LULA em 2022.

O que resta para a população é se unir ao PCO, partido este que realmente luta pela classe operaria entende as necessidades e pede o fim da dessa ditadura que foi imposta pela burguesia. A única maneira de por os pilantras para correr e voltar nossos direitos que foi tirado é nas ruas.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas