Mídia Golpista
Assim como no golpe de 2016 e nas eleições fraudulentas de 2018 a mídia golpista tenta mais uma vez manipular a população nas eleições de 2020.
celsorussomanno-brunocovas
Os escolhidos pela burguesia | Google imagens
celsorussomanno-brunocovas
Os escolhidos pela burguesia | Google imagens

Em São Paulo, a burguesia já escolheu quem eles querem que disputem o provável 2º turno. Os golpistas Celso Russomano do Republicanos e Bruno Covas do PSDB. Na pesquisa Ibope divulgada neste domingo, encomenda e realizada pelas instituições do regime golpista, surge que Celso Russomano lidera as pesquisas de intenções de votos com 24% e Bruno Covas vem logo atrás com 18%. Já o iludido Guilherme Boulos aparece apenas com 8% empatado com Márcio França (PSB). Um “prêmio” que burguesia deu para Boulos foi apenas o 3º lugar, depois dele se apresentar para a burguesia como um candidato que nada tem a ver com a esquerda que pede lula livre e fora Bolsonaro.

Guilherme Boulos achava realmente que depois da aliança feita por ele e o PSOL com a direita golpista se desligando da imagem de Lula, não pedir mais o impeachment de Bolsonaro, não fazer mais protestos, cedendo tudo que para a direita, a burguesia iria eleger como prefeito de São Paulo. Boulos não entende que ele não passa de um mero brinquedinho para a burguesia. Não entende que a ilusão que a burguesia impôs para ele nunca se realizara. São Paulo tem “dono”, e esse “dono” põe quem eles querem lá. Basta fazer o que pedem e ficar quietinho.

A imparcialidade mostrada nas pesquisas colocando Boulos em 3° lugar nas intenções de votos não passa apenas de encenação, e mostra claramente quem a direita golpista já tem os seus candidatos escolhidos. Nessa pesquisa manipuladora os candidatos do PT, PRTB, e PSTU aparecem com apenas 1%. Está, mas que evidente que a esquerda foi deixada de lado propositalmente para manipular a população. A pesquisa ainda mostra que a preferência da população classe baixa é por Guilherme Boulos. Afastando de vez o PT das eleições que sempre foi protagonista. Uma Fraude!

Nessa “imparcialidade” das pesquisas o companheiro do PCO Antônio Carlos aparece com menos de 1%  (o que em termos técnicos e absurdos significa que estaria em “empate técnico” com todos os candidatos do último pelotão, incluindo o petista; e surge como o segundo menos rejeitado.

A tarefa dos candidatos do PCO a prefeitos e vereador é mostrar claramente a população que queremos o Fora Bolsonaro e todos os golpistas. Mostrar também a população que as eleições de 2018 houve fralde foi manipulada como vem acontecendo e lutar para a candidatura de LULA em 2022.

O que resta para a população é se unir ao PCO, partido este que realmente luta pela classe operaria entende as necessidades e pede o fim da dessa ditadura que foi imposta pela burguesia. A única maneira de por os pilantras para correr e voltar nossos direitos que foi tirado é nas ruas.

Relacionadas
Send this to a friend