Pesquisa indica PCO em terceiro lugar no governo de Pernambuco

pesquisa

A pesquisa de intenção de votos para o governo de Pernambuco, publicado essa semana (19/08), pelo golpista instituto de pesquisa IBOPE, indica a candidata a governadora pelo PCO a terceiro lugar nas indicações pelos eleitores.

Ana Patrícia Alves, militante do PCO aparece nas pesquisas em terceiro lugar com 3% de intenções de votos, a frente de partidos tradicionais da burguesia, que só conseguem votos graças a montanha de dinheiro que gastam em suas campanhas eleitorais.

A campanha do PCO, com Ana Patrícia, como dos demais candidatos do PCO no país, tem como carro chefe a denuncia do golpe de Estado no país, a prisão de Lula e sua perseguição política, para que ele não leve sua candidatura até o fim das eleições.

Em entrevista ao Diário Causa Operária, Ana Patrícia confere aos comitês de luta  de contra o golpe de Pernambuco a força de sua candidatura. “Já fizemos várias manifestações contra o golpe, estivemos em Brasília e em Curitiba para defender a liberdade de Lula, essa mobilização é a base dos nossos eleitores e apoiadores”.