Burguesia reacionária

Pesquisa comprova: Globo é contra o aborto

Manipulação de dados pelo jornal golpista só consegue comprovar que ele próprio, como representante da classe dominante, é contra um dos direitos mais elementares da mulher

Em sua edição desta quinta-feira (20), o jornal golpista O Globo, um dos principais representantes da burguesia, publicou uma matéria com o seguinte título:

Os dados chamam bastante a atenção, uma vez que qualquer pessoa que viva no Brasil sabe que isso não é realidade. Cerca de 1,5 milhão de mulheres praticam o aborto anualmente, o que já corresponde a cerca de 1% do total de adultos no País. Se a reprovação ao aborto fosse assim tão grande, seria impossível que houvesse tantos abortos acontecendo, muito menos acobertados pela sociedade.

Poderíamos, portanto, chegar a conclusão que os dados estão falsificados.Algo bastante natural, visto o histórico golpista das Organizações Globo. Contudo, sem descartar essa possibilidade, expomos o gráfico apresentado pelo próprio jornal O Globo, que mostra que, na verdade, apenas 13% da população é, de fato, irredutivelmente contra o aborto:

No fim das contas, a única coisa que o Globo conseguiu provar é que, ele próprio, como um típico representante da burguesia e inimigo dos trabalhadores, é contra o aborto.

Gostou do artigo? Faça uma doação!