Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

Por meio do Judiciário golpista, ao longo dos quatro últimos anos, a chamada operação Lava Jato vem sendo usada de arma pela imprensa burguesa contra o PT e toda a esquerda.

Quem não se lembra quando o juiz da 13º Vara da Justiça Federal do Paraná, Sérgio Moro, também conhecido como “Mussolini de Maringá”, divulgou ilegalmente numa ação pra lá de criminosa a famosa conversa entre a então Presidenta Dilma Rousseff e Lula? Ou do igualmente criminoso e lamentável episódio em que também o ex-presidente Lula foi conduzido coercitiva e ilegalmente para prestar depoimento, também por ordem do juiz Mussolini de Maringá, mesmo sem nunca ter sido convocado e nem muito menos se negado a depor?

Com estes e inúmeros outros estupros jurídicos, a Lava Jato foi se tornando linha de frente da histérica campanha contra o governo do PT, que viria a desembocar no golpe de Estado de 2016, depondo a Presidenta eleita Dilma Rousseff e levando ao Poder uma corja de corruptos.

De lá pra cá o PT caiu, mas os ataques não param.

Dessa vez, mais uma vez, Lava Jato e imprensa golpista viram suas metralhadoras para a presidenta Dilma Rousseff.

A acusação vem, como sempre, na forma de delações feitas por pessoas notoriamente criminosas, condenadas e que visam desesperada e unicamente reduzir suas penas. Emílio Odebrecht e Otávio Azevedo, ambos ex-presidentes das construtoras Odebrecht e Andrade Gutierrez, respectivamente, disseram que os esquemas ilícitos na construção da usina de Belo Monte tinham como principal personagem Dilma Rousseff, ministra-chefe da Casa Civil à época. Segundo o diz que me diz que, a licitação teria sido fraudada com o conhecimento de Dilma.

Aquele tipo de notícia que, em si, já é uma pesada condenação.

Se em alguns anos Dilma for inocentada de mais este processo, certamente essa notícia não será dada pela imprensa burguesa capitalista ou, no máximo, virá rastejando sob a forma de uma nota de rodapé.  

 

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas