Perseguição: direita inventa novo processo contra Dirceu

jose-dirceu2

O ex‐dirigente do Partido dos Trabalhadores, José Dirceu, perseguido politico pelos golpistas, e alvo de mais um ataque da direita. A Policia Federal abriu um novo processo contra Dirceu, a denuncia trata de supostos desvios feitos pela construtora Engevix ao ex‐ministro. Trata se de um terceiro processo contra Dirceu, o qual já foi condenado duas vezes pela golpista Operação Lava Jato.

A denuncia refere se a um pagamento de R$900 mil feito pela empresa  Engevix a Entrelinha Comunicação, empresa que prestava serviços a JD Consultoria, de Dirceu, entre 2011 e 2012. O pagamento seria feito para obter influencia na direção da Petrobras.

O processo e mais uma parte do capitulo de perseguição contra Dirceu. Condenado e preso sem provas pelos golpistas, somente com base nas delações e nas especulações do judiciário.

E preciso denunciar e se opor a  mais esse ataque contra o ex dirigente petista. A perseguição contra Dirceu, e parte da perseguição contra toda a esquerda e suas principais lideranças, como o ex‐presidente Lula, que esta ha mais de 100 dias preso na masmorra da policia federal em Curitiba.