Siga o DCO nas redes sociais

PCO vai à Lavagem do Bonfim denunciar a perseguição contra Lula
PCO vai à Lavagem do Bonfim denunciar a perseguição contra Lula

Tradicional festa da Bahia que acontece por mais de 200 anos na segunda quinta-feira do mês de janeiro, tendo como percurso a igreja da Conceição da Praia até a Igreja Senhor do Bonfim, a lavagem do Bonfim vai do religioso ao profano com diversas formas de manifestações culturais e política.

O PCO vai participar da lavagem denunciado a perseguição contra Lula e toda a esquerda, gritando “não deixar condenar, não deixar prender” convocando para ocupar Porto Alegre no dia 24 de janeiro, dia que será julgado pelo TRF-4, a partir da sentença dada pelo golpista Sérgio Moro, o “Mussolini de Maringá”.

O julgamento de Lula é uma das etapas do grande esquema internacional, com o golpe de estado que tirou a presidenta eleita Dilma Rousseff, golpe com participação da Câmara e Senado, Judiciário, mídia nacional e imperialismo, bando que tomou de assalto a democracia.

Golpistas que tem tirado direitos da classe trabalhadora como a reforma trabalhista que retirou direitos conquistados, congelamento dos investimentos em educação, saúde e infraestrutura por 20 anos, ampliação da terceirização e precarização do trabalho, além da luta contra a extinção da previdência pública, roubando o dinheiro de milhões de trabalhadores que contribuíram e contribuem.

O aliado de primeira hora dos golpistas, o prefeito golpista ACM Neto não faz diferente em Salvador,  cidade que falta assistência médica, fechamento de escolas que atingem os filhos da classe trabalhadora, e abandono total de políticas para o povo que vive nas periferias de Salvador. O golpista  que gasta milhões em suas festas, organizada por empresas de sua família e amigos tendo como fachada a prefeitura de Salvador.

O povo sofre com o governo Carlista onde mais uma vez aumentou a valor da tarifa de ônibus, além de já ter retirado mais de 50% da frota de ônibus de circulação da cidade, com a justificativa da integração com o metrô, levando mais sofrimento para a população.

Participe com o Partido da Causa Operária, contribuindo para as caravanas do Nordeste para Porto Alegre defender Lula, distribuindo materiais contra a prisão e lutando contra o golpe e a prisão de Lula.