Campanha PCO
O Partido da Causa Operária (PCO) está realizando diariamente campanhas e atividades em terminais pelo Fora Bolsonaro
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
ato-paulista-PCO
Ato na Paulista 15/10/2019 | Foto: Diário Causa Operária

O Partido da Causa Operária (PCO) está realizando mutirões em todo o país para fazer campanha do partido nessas eleições, mas ao contrário de todo oportunismo e atraso político atual no País, não direita como também na própria esquerda, a campanha eleitoral do PCO é avessa ao método dos cabos eleitorais e da demagogia, a chamada promessa. Essa atividade ocorre nas praças, avenidas, orlas e todos os locais de grande movimentação das cidades onde estão ocorrendo e principalmente agora nos terminais onde se concentra mais os trabalhadores.

Todos os dias, militantes de todo o país vão às ruas com o Jornal Causa Operária e panfletos para denunciar os ataques da direita e mobilizar e pelo Fora Bolsonaro. Este jornal, que sai semanalmente, é vendido para cerca de 5 mil pessoas em todo o Brasil, e é uma das mais importantes ferramentas de propaganda do PCO. A princípio, o PCO não promete nada, chama os trabalhadores e os organiza para lutar pelos seus interesses de classe. Aponta o caminho da mobilização, convoca os operários a se juntarem em uma organização que pretende acabar pela raiz com os seus problemas: a burguesia. Principalmente, aponta o caminho político para esse objetivo urgente de toda classe trabalhadora, suas palavras de ordens políticas, sendo aplicado na prática.

A campanha do PCO segue na prática o programa partidário, levando-o às ruas, as casas dos trabalhadores e divulgando amplamente o programa revolucionário para derrotar a burguesia nacional, o imperialismo e o fascismo com uma luta política dos trabalhadores contra todos os algozes das massa exploradas. Nesse sentido, convocamos os companheiros de todo país se unirem ao Partido na campanha as ruas, indo de encontro com os trabalhadores para organizá-los em torno de suas reivindicações. A única maneira de fazer isso acontecer é por meio de uma campanha militante. Isto é, uma campanha que tenha como centro a atividade militante de todos os envolvidos.

Em diversos lugares do País, de Norte a Sul, com toda a bandalheira feita contra o PCO e contra todos os trabalhadores de conjunto, se vê o Partido na campanha eleitoral fazendo aquilo que ele faz fora: agitando e organizando os trabalhadores, com bandeiras como o fim imediato do governo Bolsonaro, eleições diretas e de colocar na marra o ex-presidente Lula. Desenvolvendo-se também aos terminais e conversando com os trabalhadores, a campanha política têm como objetivo discutir o programa da luta dos trabalhadores contra aqueles que lhes oprimem.

O caminho apontado pelo Partido da Causa Operária para os trabalhadores é a organização deles próprios em torno de um programa de reivindicações concretas, contra o golpe, pelo Fora Bolsonaro, pelos direitos democráticos de Lula e da população, por eleições diretas com Lula candidato! Participe você também dos atos realizados pelo PCO!

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas