PCO reinaugura sua sede em Belo Horizonte e convida a todos a visitá-la de terça a sábado

60081098_10217354786933720_6988532078358822912_o

Da redação – Nessa sexta-feira (12), os companheiros do Partido da Causa Operaria em Belo Horizonte reinauguraram a sede no edifício Maletta após reforma.

A comemoração ocorreu com música ao vivo de Rui Montese e o belo sarau do Coletivo Feminista Primavera das Mulheres, além da deliciosa refeição servida pelo bar do PCO. No evento, estavam presentes militantes, filiados e simpatizantes do Partido, possibilitando uma boa convivência entre companheiros de luta.

A sede, localizada no tradicional edifício Maletta, loja 67 no térreo, visa ser um local para agrupar a esquerda da luta contra o golpe em atividades sociais, debates e formação política. Nela estarão sempre em funcionamento o bar, com lanches e bebidas, e a livraria com os produtos da Causa Operária.

Essa é a campanha financeira permanente para custear tanto a sede, quanto as diversas atividades e materiais de luta. Como parte da campanha financeira, também, inclui-se a contribuição mensal no apoia.se/pcomg.

Contribuam todos para a continuidade e o desenvolvimento da luta contra o golpe e pela liberdade de Lula, ajudando a construir o Partido da Causa Operária. E sejam bem vindos a partilhar das atividades na grade de funcionamento semanal de terça a sábado.