Campanha em Curitiba
Quer fazer parte da Campanha Eleitoral 2020? Lute com o PCO! Participe de nossa campanha e construa a luta da classe operária.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
PCO_Ctba
Ato pela liberdade de Lula em Curitiba, em 2019 | Foto por Arquivo DCO

Conforme sempre foi a verdadeira militância marxista, desde o começo do período de campanha eleitoral de 2020, o Partido da Causa Operária e seus militantes, têm feito uma série de atividades direcionadas para a propagação das principais palavras de ordem de sua campanha: o Fora Bolsonaro e eleições diretas com Lula candidato. Dentre as atividades encontram-se panfletagens, colagens, mutirões de bairros, debates, entrevistas, entre outras. Parte essencial da campanha do Partido da Causa Operária são as panfletagens.

Mesmo que a pandemia seja um problema, o fato é que, sem a mobilização nas ruas, seguindo as recomendações de saúde, não teremos nenhuma perspectiva de sucesso na luta da esquerda pela derrubada do governo golpista de Bolsonaro, como disse a máxima nos protestos do Chile: “Se podemos trabalhar, podemos protestar.” Desde o começo da pandemia, o PCO tem sido o único partido a realizar atos presenciais pelo Fora Bolsonaro semanalmente.Durante a campanha eleitoral não seria diferente. O partido tem, desde então, intensificado essa atividade de forma a espalhá-la pelos quatro cantos do país.

Pois de qualquer maneira o trabalhador de verdade não parou na pandemia, pois se não morria de fome, se arriscando de qualquer forma a morrer por coronavírus, então vamos sair as ruas em Curitiba e exigir nossos direitos, inclusive o direito a vida. Além das outras atividades, o Partido da Causa Operária tem feito uma série de reuniões dos comitês de campanhas de cada cidade. A ideia é que, para organizar a atuação do partido de forma eficiente, é necessário realizar reuniões constantes para que possamos analisar e agir em torno da campanha.

Os trabalhadores, agora mais do que nunca, precisam fortalecer suas próprias organizações de luta, rejeitar as enganações eleitoreiras, que buscam desviar os explorados da sua organização independente. É hora de fortalecer os Comitês de Luta, as organizações dos explorados da cidade e do campo e avançar em direção à construção de um partido operário, revolucionário e de massas.

É a ocasião perfeita para que o Partido consiga divulgar a sua política nos mais diversos lugares, como feiras, estações de metrô, parques, centros urbanos, entre outros, entrando em contato direto com a classe operária. Confira a programação, participe dos atos pelo Fora Bolsonaro e Lula candidato e faça sua campanha ao lado da classe operária. Quer participar da campanha do PCO em Curitiba? Entre em contato com o coordenador da campanha eleitoral, Diogo Tadao 41 98462-2522 e comece já!

Curitiba – Juventude e Sindical – Panfletagem Diária

Segunda-feira – 12h nos Correios
Terça-feira – 15h – Service
Quarta-feira – 17h – Praça Casal Nu
Quinta-feira – 14h – XV de Novembro
Sexta-feira – 15h – Tenda Sindiseapro
Sábado – 9h – Porta em porta do Boqueirão
Domingo – 9h – Mutirão ou panfletagem Largo da Ordem

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas