Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

No momento no qual a situação política nacional se encaminha para um ponto de ebulição, com o aprofundamento do golpe de Estado, o Partido da Causa Operária realizará palestras em todo o país contra o golpe e a prisão de Lula, para que se discuta e organize a mobilização em torno da luta contra golpe. Serão mais de 100 palestras em diversas cidades onde o partido está organizado, tendo como tema ” A luta contra o golpe, a prisão de Lula e a intervenção militar no Rio”.

A realização das palestras-debate consiste na ideia de aglutinar o máximo de pessoas que estejam dispostas a lutar contra o golpe, colocando a política do PCO que desde então esteve na vanguarda da luta contra o golpe. Mas, para além disso, o cenário que está colocado precisa ser interpretado da maneira como este de fato está acontecendo. O golpista Michel Temer é refém dos militares, os mesmos que estão tomando conta do cenário político e encaminhando o golpe de Estado para seu aprofundamento em um golpe militar.

Ao fazer esse trabalho, os militantes se propõem fazer um amplo chamado a todas as organizações dos trabalhadores e da juventude para cerrarem fileiras na luta contra o golpe. O momento próximo, demonstra que somente a unidade dos setores que estão alinhados na política de luta contra golpe, irá impedir o massacre ainda maior de todos os trabalhadores e a população de conjunto.

As palestras serão realizadas na primeira quinzena de abril, iniciando já no dia 7 em São Paulo, com exposição do companheiro Rui Costa Pimenta. E nos demais estados, entre os dias 13, 14 ou 15 de abril.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas