PCO chama a mobilizar por de atos do 1º de Maio de luta em todo o país!

liberdade_lula

Os militantes do Partido da Causa Operária e dos Comitês de Luta contra o Golpe e o Fascismo estão se preparando para o ato do dia 1º de Maio, Dia Internacional de Luta da Classe Trabalhadora, em todos os locais onde o Partido está organizado.

Além dos atos estaduais, que ocorrerão em cerca de 20 estados do Brasil, estamos convocando também o ato em Curitiba, em frente à Superintendência da Polícia Federal, a masmorra onde o presidente Lula segue encarcerado.

Diante da política recuada da esquerda brasileira, que se recusa a ouvir a voz das ruas e encampar em definitivo as palavras de ordem do momento, a dizer, “Fora Bolsonaro” e “Liberdade para Lula”, o papel desempenhado pelo PCO é fundamental. Além de expressar a vontade do povo, que, como mostrou o carnaval em em muitas outras manifestações, está sintonizado em torno destas palavras de ordem, ainda impulsiona outros setores da esquerda, que querem se mobilizar e lutar contra o golpe, mas que encontram uma série de dificuldades por conta da pressão das direções e da esquerda pequeno-burguesa.

O PCO Convoca toda a militância classista de todo o País, a cerrarmos fileira em torno da realização de atos de luta pela liberdade Lula e de todos os presos políticos e pelo fora Bolsonaro, formando colunas em todos os atos que se oponham à política de colaboração com a reforma e o conjunto dos ataques do governo  e se oponham à perspectiva de luta, revolucionária, desta data.

Que o primeiro de maio seja um grande grito popular pela “Liberdade de Lula” e por “Fora Bolsonaro”!