Ataque ao DCO
O Partido da Causa Operária fará um ato no próximo dia 8 de agosto contra o ataque hacker sofrido pelo Diário Causa Operária, além de distribuir panfletos denunciando o ocorrido
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
diarioco
Diário Causa Operária | Foto: Reprodução

No próximo dia 8 de agosto acontecerá no Centro Cultural Benjamin Perret (CCBP), na Rua Serranos 90, um ato contra o ataque hacker fascista promovido contra o Diário Causa Operária no último dia 18 de julho, em que cerca de 4.000 artigos foram excluídos do site e houve a tentativa de acabar com todo o acervo construído ao longo dos anos por colaboradores e militantes do Partido da Causa Operária. O ato será transmitido pela Causa Operária TV e terá número reduzido de pessoas devido à pandemia do coronavírus.

O ato fará parte da resposta que o PCO dará para aqueles que querem destruir a imprensa operária e de esquerda com intuito de fazer com que as mentiras da burguesia prevaleçam. Além do ato, o PCO também irá imprimir milhares de panfletos denunciando o acontecimento e espalhando para todo o país.

A defesa da imprensa operária se faz ainda mais necessária em tempos como o que vivemos, em que o país é governado por fascistas que pretendem mergulhar a população brasileira em um regime ainda mais fechado e opressivo, a fim de garantir os ganhos da burguesia e do imperialismo internacional, mesmo que isso custe a vida de milhares de pessoas, como podemos ver com o crescimento da violência policial e das mortes causadas pela pandemia do coronavírus.

A classe operária necessita de uma imprensa forte para poder lutar contra a burguesia e é por isso que o PCO investe na criação não só de um diário online, mas também em um jornal, uma televisão, uma rádio e outros veículos.

É por conta de tudo isso que a campanha de solidariedade ao Diário Causa Operária é tão importante e é por isso que têm abrangido tantos setores da esquerda brasileira e internacional, o que demonstra não só a importância de uma imprensa operária e independente, como também demonstra o prestígio de toda a imprensa do Partido da Causa Operária.

A campanha também contou com cerca de 100 vídeos e declarações de vários setores que se solidarizaram com o PCO e contribuíram na luta contra a extrema-direita. Diversas personalidades de esquerda, militantes políticos e ativistas prestaram sua solidariedade.

Caso você também deseje contribuir, envie um vídeo para o whatsapp (11) 94235-3771 e compartilhe nossas notícias e vídeos com a hashtag #euapoiodco.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas