PCO-MG também estará no Réveillon vermelho em Curitiba

lulalula

Ônibus de todo país já estão a caminho de Curitiba-PR. Em Minas Gerais já saíram ônibus nos dias 28 e 29 de dezembro, com companheiros do Partido dos Trabalhadores e Comitê Alvorada. A caravana do Partido da Causa Operária partirá dia 30, às 17h do Terminal Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte.

Além da “grande BH”, o sudoeste mineiro irá com o ônibus de Ribeirão Preto-SP. E ainda a caravana mineira contará com camaradas do sul do estado aguardando na cidade de Pouso Alegre.

O réveillon vermelho não só vai proporcionar um clima camarada, mas sobretudo essas caravanas representam muito mais do que isso. Lula foi proibido até mesmo do indulto de Natal. O que mostra o medo dos golpistas da mobilização para Lula não retornar à cadeia, por ser um verdadeiro líder e causar grande indignação popular sua prisão.

E o dia 1º de janeiro será o dia da cerimônia de posse dos golpistas Jair Bolsonaro e General Hamilton Mourão. Mais do que boicotar esse evento é preciso estar em Curitiba. Denunciando assim a prisão política e inconstitucional de Lula e também a fraude eleitoral que foi a eleição de 2018.

Começar 2019 apontando, na prática, a única forma de derrotar o golpe: nas ruas. Todos à Curitiba, no réveillon vermelho! Liberdade para Lula! Fora Bolsonaro e todos os golpistas!