PCO inaugura sua nova sede em Santa Catarina

banca

O Partido da Causa Operária abriu sua primeira sede física em Santa Catarina visando impulsionar luta contra o golpe na região. O local escolhido foi Blumenau, onde há uma maior organização do partido, sendo favorecida por estar no centro da região mais industrializada de Santa Catarina.

A sede nos permite um ponto fixo de referência onde o público pode visitar o partido, se reunir, formar comitês de luta, organizar atividades culturais, cursos, debates. Além disso, teremos uma lojinha com artigos, canecas, broches, camisetas, livros, jornais entre outros.

Dando início às atividades, nessa sexta-feira(22), a sede estadual do PCO esteve aberta para a reunião do comitê de luta contra o golpe da cidade, nele organizamos panfletagens, colagens de cartazes, intervenção em atos, etc a atividade inicia sempre às 18h. Logo após aconteceu a sexta subversiva, a atividade ocorrerá todas as sextas-feiras onde iremos contar com apresentações musicais para os mais diversos estilos. Inaugurando o nosso palco, tivemos o companheiro Rafael BN apresentando o seu projeto @apenasumrapaz – música latinoamericana, a entrada é gratuita.

Atividade: Reunião do Comitê de Luta Contra o Golpe -Blumenau
Datas: Todas as Sextas-feiras
Horários: A partir das 18h
Local: Sede estadual do PCO
Endereço: Rua João Pessoa,707 – Velha, Blumenau – SC

Confirme sua presença: https://www.facebook.com/events/548146205671517/?event_time_id=548146225671515

Para levar adiante essas atividades e impulsionar novas precisamos de recurso financeiro para estruturar a sala com projetor, cadeiras, mesas, bar, loja, etc. Para isso, precisamos da ajuda de todos os simpatizantes para os investimentos iniciais, contribua em nossa vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/primeira-sede-do-pco-em-santa-catarina