PCO faz campanha pela liberdade de Lula em Curitiba

O prêmio Nobel da paz Adolfo Pérez Esquivel, o ex-chanceler Celso Amorim e o teólogo Leonardo Boff, em Curitiba. Foto: Ricardo Stuckert

Militantes do PCO – Partido da Causa Operária, participaram na noite da última quarta-feira (18) do ato “Circo da Democracia”, no Teatro da Reitoria da UFPR (Universidade Federal do Paraná). O evento teve como tema central os Direitos Fundamentais, a Democracia e a Constituição da Primavera, que completa 30 anos em 2018.

Durante a atividade foram distribuídos panfletos e cartazes da campanha pela Liberdade de Lula e contra o golpe militar, bem como também foram vendidos exemplares do Jornal Causa Operária.

O evento contou com a presença de figuras da política nacional e internacional, como, por exemplo, Adolfo Pérez, ativista argentino ganhador do Nobel da Paz em 1980, Vera Karam, filósofa e professora de Direito Constitucional e Celso Amorim, diplomata e ex-ministro da defesa do governo Dilma. O evento também contou com apresentações de diversos artistas, tais como, Letícia Sabatella, Maria Paraguaya, Giovanni Caruso, Octavio Camargo, Carlinhos Ferraz, Roseane Santos, Geisa Costa, Melina Mulazani, Nena Inoue, Má Ribeiro e Amanda Gonçalves, dentre outros.

Na imagem o prêmio Nobel da paz Adolfo Pérez Esquivel, o ex-chanceler Celso Amorim e o teólogo Leonardo Boff, em Curitiba. Foto: Ricardo Stuckert