Eleições 2020
O PCO em Salvador comanda semana de ampla mobilização pelo Fora Bolsonaro e por uma ampla mobilização pela candidatura de Lula para 2022.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
PCO - Ato no Iguatemi
Campanha Fora Bolsonaro segue a todo vapor em Salvador | Foto por: arquivo DCO.

O Partido da Causa Operária, em Salvador, terá uma semana recheada de diversas atividades para mobilizar, ainda mais, os soteropolitanos pela derrubada do governo fascista e ilegítimo de Bolsonaro e sua corja golpista.

O trabalho do partido vem dando resultados expressivos. Apesar da censura da imprensa burguesa e do baixíssimo orçamento, o PCO está nas ruas, mesmo com a pandemia, na campanha pelo Fora Bolsonar, atendendo à toda insatisfação da população, onde segundo pesquisa recente, onde a aprovação de Bolsonaro, na capital baiana é a mais baixa do país, não chegando nem a 20%.

É bem sabido que as pesquisas são, em sua maioria, fraudadas. É nítido que a aprovação do fascista-chefe é menor ainda. Tanto que o prefeito golpista ACM Neto faz de tudo para se desvincular do presidente ilegítimo, o que não aconteceria se seu eleitorado fosse considerável em Salvador.

Por isso, o PCO continua sua campanha combativa contra os golpistas e chama a classe trabalhadora de Salvador a se juntar a esta mobilização.

 

Atividades da Semana

De quarta a sábado, ocorrerão panfletagens em diversos pontos da cidade, levando a campanha do Fora Bolsonaro e pela candidatura de Lula a toda população.

Na sexta-feira, o Partido promove, às 18 horas, em sua sede, na rua Carlos Gomes, 901 (próx. ao posto BR), um evento cultural chamado Sexta Operária, onde será exibido o documentário “A Greve de Contagem”, do renomado documentarista e militante Carlos Pronzato. Ocorrerá um debate após a exibição. Haverá serviço de bar e cozinha, onde o carro chefe será o sarapatel de Dona Antônia, um prato que é bastante elogiado por todos os companheiros que participam de nossas atividades.

No dia posterior, no sábado, às 18 horas, também na sua sede, um debate aberto com todos os companheiros de esquerda. O debate, além de dialogar sobre o programa revolucionário do PCO, também serve para denunciar a censura da TVE, comandada pelo governador Rui Costa, que excluiu o PCO do debate.

Fechamos a semana com um grande ato pelo Fora Bolsonaro, no domingo, às 9 horas, em Itapoã, no largo da avenida Dorival Caymmi.

Chamamos todos a lutarem conosco pelo Fora Bolsonaro e pela candidatura de Lula em 2022!

 

Agenda:

Quarta-feira (21/10)

7h – panfletagem na saída da estação Iguatemi;

15h – panfletagem no Largo do Tamarineiro;

17h – entrevista ao BNews (live).

Quinta-feira (22/10)

9h – ato dos fazendários na Secretaria da Fazenda do Estado;

13h – entrevista ao Correio da Bahia (live);

15h – panfletagem em São Cristóvão.

Sexta-feira (23/10)

7:30 – panfletagem na estação da Lapa;

18h – Sexta Operária – exibição do documentário “A Greve de Contagem” – Local: CCBP Salvador, rua Carlos Gomes, 901 (próximo ao posto BR).

Sábado (24/10)

9h – panfletagem na rótula da feirinha em Cajazeiras X;

18h – debate do PCO – Local: CCBP Salvador, rua Carlos Gomes, 901 (próximo ao posto BR).

Domingo (25/10)

9h – ato Fora Bolsonaro no largo da av. Dorival Caymmi – Itapoã

 

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas