Calendário de luta
Denunciando a fraude eleitoral, o partido irá de encontro aos trabalhadores por suas reinvidicações mais elementares
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Ato de Blumenau
Uma campanha de militantes por Fora Bolsonaro e Lula Presidente | Foto: Reprodução.

Na contramão de todo oportunismo e atraso político vigente no País, tanto principalmente na direita como também na própria esquerda, a campanha eleitoral do PCO é avessa ao método dos cabos eleitorais e da demagogia, a chamada promessa.

A princípio, o PCO não promete nada, chama os trabalhadores e os organiza para lutar pelos seus interesses de classe. Aponta o caminho da mobilização, convoca os operários a se juntarem em uma organização que pretende acabar pela raiz com os seus problemas: a burguesia. Principalmente, aponta o caminho político para esse objetivo urgente de toda classe trabalhadora, suas palavras de ordens políticas. Não é diferente na prática.

Nesse sentido, convocamos os companheiros de Blumenau e região a se somarem ao Partido na campanha as ruas, indo de encontro com os trabalhadores para organiza-los em torno de suas reinvindicações. A única maneira de fazer isso acontecer é por meio de uma campanha militante. Isto é, uma campanha que tenha como centro a atividade militante de todos os envolvidos.

Veja o Calendário da semana de luta:

Segunda-feira 26/10 –
Empresa Textil Cremer    16h 30 as 17h 30

Terça-feira 27/10 –
Gráfica 43     16h 30 as 17h 30

Quarta-feira 28/10 –
Metalurgica Altona   16h30 as 17h 30

Quinta-feira 29/10 –
Empresa Textil Teka     16h30 as 17h 30

Sexta-feira 30/10 –
Empresa Textil Hering 16h30 as 17h 30

Uma campanha de militantes por Fora Bolsonaro e Lula Presidente

Diferentemente da burguesia, que contrata cabos eleitorais, o PCO irá dispor seus militantes em todo o País para baterem de porta em porta, de casa em casa, de rua em rua, denunciando a fraude eleitoral e o governo Bolsonaro.

O PCO não sairá às ruas para distribuir os “santinhos” de seus candidatos, mas para fazer propaganda de seu programa revolucionário, panfletando em terminais de ônibus, portas de fábrica e em todo lugar onde estiverem os trabalhadores.

Convocamos os companheiros da região a se somarem ao Partido na campanha as ruas, indo de encontro com os trabalhadores para organiza-los em torno de suas necessidades mais urgentes, Fora Bolsonaro e Lula Presidente, que não é a toa, são as palavras de ordem tradicionais carro-chefe do partido há tempos e principalmente colocadas nas eleições como denúncia da fraude eleitoral.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas