Menu da Rede

Calendário de luta

PCO em Blumenau (SC) faz campanha em portas de fábrica

Denunciando a fraude eleitoral, o partido irá de encontro aos trabalhadores por suas reinvidicações mais elementares

Tempo de Leitura: 2 Minutos

Uma campanha de militantes por Fora Bolsonaro e Lula Presidente – Foto: Reprodução.

Publicidade

Na contramão de todo oportunismo e atraso político vigente no País, tanto principalmente na direita como também na própria esquerda, a campanha eleitoral do PCO é avessa ao método dos cabos eleitorais e da demagogia, a chamada promessa.

A princípio, o PCO não promete nada, chama os trabalhadores e os organiza para lutar pelos seus interesses de classe. Aponta o caminho da mobilização, convoca os operários a se juntarem em uma organização que pretende acabar pela raiz com os seus problemas: a burguesia. Principalmente, aponta o caminho político para esse objetivo urgente de toda classe trabalhadora, suas palavras de ordens políticas. Não é diferente na prática.

Nesse sentido, convocamos os companheiros de Blumenau e região a se somarem ao Partido na campanha as ruas, indo de encontro com os trabalhadores para organiza-los em torno de suas reinvindicações. A única maneira de fazer isso acontecer é por meio de uma campanha militante. Isto é, uma campanha que tenha como centro a atividade militante de todos os envolvidos.

Veja o Calendário da semana de luta:

Segunda-feira 26/10 –
Empresa Textil Cremer    16h 30 as 17h 30

Terça-feira 27/10 –
Gráfica 43     16h 30 as 17h 30

Quarta-feira 28/10 –
Metalurgica Altona   16h30 as 17h 30

Quinta-feira 29/10 –
Empresa Textil Teka     16h30 as 17h 30

Sexta-feira 30/10 –
Empresa Textil Hering 16h30 as 17h 30

Uma campanha de militantes por Fora Bolsonaro e Lula Presidente

Diferentemente da burguesia, que contrata cabos eleitorais, o PCO irá dispor seus militantes em todo o País para baterem de porta em porta, de casa em casa, de rua em rua, denunciando a fraude eleitoral e o governo Bolsonaro.

O PCO não sairá às ruas para distribuir os “santinhos” de seus candidatos, mas para fazer propaganda de seu programa revolucionário, panfletando em terminais de ônibus, portas de fábrica e em todo lugar onde estiverem os trabalhadores.

Convocamos os companheiros da região a se somarem ao Partido na campanha as ruas, indo de encontro com os trabalhadores para organiza-los em torno de suas necessidades mais urgentes, Fora Bolsonaro e Lula Presidente, que não é a toa, são as palavras de ordem tradicionais carro-chefe do partido há tempos e principalmente colocadas nas eleições como denúncia da fraude eleitoral.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

70 anos da Revolução Chinesa com Rui Costa Pimenta (CURSO COMPLETO)

560 Visualizações 8 horas Atrás

Watch Now

Send this to a friend