PCO e Comitês de Luta Contra o Golpe realizam panfletagens em Marília

kok

Da redação – Os militantes do Partido da Causa Operária (PCO) e dos Comitês de Luta Contra o Golpe realizaram nesse domingo (11) panfletagens na cidade de Marília, no interior de São Paulo.

A atividade denunciou a fraude eleitoral, chamando pela derrubada do presidente fascista e ilegítimo, Jair Bolsonaro, e pela liberdade do ex-presidente Lula, preso político em Curitiba, impedido de concorrer às eleições, mesmo sendo o favorito da grande maioria da população para ocupar a Presidência da República.

Os companheiros do Comitê e do PCO entregaram a 8ª edição do jornal A Luta Contra o Golpe, que é o jornal das centenas de comitês formados por todo o Brasil a fim de denunciar o golpe de Estado e chamar a população a combater a direita.

A distribuição do jornal-cartaz foi realizada especialmente para os estudantes que prestaram o Enem, como os que compareceram ao exame na Universidade de Marília.

Além da denúncia contra a extrema-direita e pela liberdade de Lula, o jornal convoca à 2ª Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe e o Fascismo, nos dias 8 e 9 de dezembro em São Paulo.