PCO e Comitês Contra o Golpe organizam Churrasco como mobilização para o ato em Porto Alegre
PCO e Comitês Contra o Golpe organizam Churrasco como mobilização para o ato em Porto Alegre

O PCO e os Comitês de Luta Contra o Golpe organizam vários churrascos e atividades sociais por todo o País como início das atividades de mobilização para o mega ato em defesa de Lula, na cidade de Porto Alegre, no dia 24 de janeiro.

Na maioria das regionais, os eventos vão acontecer no domingo, dia 21 de janeiro.

Na Capital paulista o evento acontecerá no sábado, dia 20 de janeiro, no Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP), às 14 horas, logo após o programa Análise Política da Semana, com o companheiro Rui Costa Pimenta. Na ocasião, também será feita uma plenária de organização para o mega ato na Capital gaúcha.

As organizações representantes dos movimentos operários organizam um poderoso ato em defesa de Lula para a data do julgamento em frente ao Tribunal Regional Federal da 4º Região, na cidade de Porto Alegre.

Nesse sentido, o PCO – Partido da Causa Operária – convoca a todos para irem pessoalmente ao ato defender esta causa de importância sem precedentes. Nesse sentido, também, o PCO está fazendo uma grande campanha financeira para levar dezenas de ônibus para a Capital gaúcha. Precisamos que o ato reúna o máximo de pessoas possível, e sem dúvida Porto Alegre terá, no dia 24 de janeiro, a maior manifestação que aquela cidade já viu.

Contribua para a vaquinha das caravanas do PCO em defesa de Lula! (aqui: Vakinha)