SP: Nivaldo Orlandi, candidato ao Senado pelo PCO, participou da inauguração da sede do Comitê de Luta Contra

P_20180923_150349

O Comitê de Luta Contra o Golpe de Vargem Grande (SP) realizou, juntamente com o núcleo local do PCO, um encontro nesse Domingo, dia 23 de Setembro, com o tema “Eleição sem Lula é fraude”. A atividade contou com a presença de moradores do bairro, de militantes, simpatizantes, além de candidatos dos PCO a Deputado Federal, Antônio Carlos – da direção nacional do Partido; a Deputado Estadual – Augusto Rolim (“Guga”) e a Senador, Nivaldo Orlandi.

O evento inaugurou a nova sede do PCO em Vargem Grande, que se encontra na principal avenida do bairro, a Avenida das Palmeiras, no número 223 (1º andar). O espaço será um ponto de apoio fundamental para mobilização no bairro em defesa de Lula e para derrotar o golpe de Estado; bem como para impulsionar a mobilização da comunidade operária em favor das suas reivindicações mais sentidas que  não serão alcançadas por meio das eleições fraudulentas em curso.

O debate foi animado e teve ampla participação dos presentes, que questionaram o caráter fraudulento das eleições a partir do processo de perseguição e prisão do ex-presidente Lula. Foi discutido também o caráter demagógico das eleições onde os candidatos de uma maneira geral, com exceção dos candidatos do PCO, apresentam um mundo “cor de rosa”, sem golpe, como se vivêssemos em um regime efetivamente democrático com a participação popular. No debate foi reafirmado a necessidade de derrubar o golpe pelo único caminho possível que é a mobilização dos trabalhadores.

Após o debate foi servido uma deliciosa galinhada, organizado com a contribuição dos presentes e outros, com bebidas e os presentes se confraternizaram celebrando o passo adiante dado na luta contra o golpe em Vargem Grande.