PCO discursa em comício com Dilma em Belo Horizonte

20180921_121218

Da redação – Ana Paula Saliba, candidata ao Senado em Minas Gerais e Marilia Garcia, candidata a deputada federam, ambas do Partido da Causa Operária (PCO), compareceram ao evento de campanha da também candidata ao Senado de Minas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Rousseff, em Ouro Preto, na última sexta-feira (21).

Também estiveram presentes no ato, Fernando Pimentel (PT), candidato ao governo de Minas, Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila (PC do B), candidatos a Presidência e à vice-presidência da República.

Na situação, a companheira Marilia foi convidada a discursar em nome do PCO.

“Lula foi tirado das eleições sob as armas dos militares. Eles já estão no controle do país. Por isso, não importa quem vença as eleições, será necessário uma ampla mobilização popular para impedir o aprofundamento da ditadura militar, para derrubar esse golpe imperialista que estamos vivendo. Para isso, precisamos construir a solidariedade da esquerda na luta contra o golpe”, falou a companheira Marilia.

No ato, estavam presentes militantes do Movimento Sem Terra (MST), do Levante Popular da Juventude,d o Movimento dos Atingidos por Barragens, dentre outros, unindo pessoas de Ouro Preto, Belo Horizonte, Mariana e diversas outras regiões do Estado e do país.

Focando as atividades para a organização da Luta contra o golpe, os companheiros do PCO distribuíram centenas de exemplares do jornal A Luta Contra o Golpe para os presentes.