20190322_160140(0)

Logo depois de sair da manifestação contra a Reforma da Previdência, os militantes do PCO de Salvador foram com a bandeira com os dizeres “Fora Bolsonaro” e “Liberdade para Lula” para a caminhada tradicional Grito da Água, que realizou sua 19° edição no dia 22/03, o dia mundial da água.

Entre os temas da caminhada desse ano foram denunciados os crimes ocorridos em Mariana e Brumadinho e os projetos de privatização da água na Bahia. A busca incessante pelo lucro da burguesia como sempre ignora o massacre promovido aos trabalhadores, que nestes casos resultaram em centenas de mortes de trabalhadores e centenas de familias desabrigadas e desamparadas.

É importante lembrar que hoje o ministro do meio ambiente de Bolsonaro, Ricardo Salles, quer privatizar diversas áreas verdes do país, assim como afrouxar a fiscalização para a extração de minérios. É preciso uma ampla mobilização popular para que possamos derrubar toda essa cúpula fascista desse governo eleito através de uma fraude eleitoral. Fora Bolsonaro e todos os golpistas! Liberdade para Lula!

Este slideshow necessita de JavaScript.