No Dia do Basta em Feira de Santana, na Bahia, PCO convoca a ocupar Brasília no dia 15

IMG 20180811 WA0011

Organizado pelas centrais sindicais, O Dia Nacional Basta!, mobilizou todo o Brasil para lutar contra o golpe. Assim como em todos outros os estados, na Bahia houve uma grande movimentação nesse sentido, tanto na capital como no interior.

Em Feira de Santana, segunda cidade mais importante no estado, concentrou na Praça do Nordestino representantes de várias entidades, sindicatos, os movimentos populares, estudantes, professores e os Comitês de Luta Contra o Golpe.

O ato demonstrou o acerto em mobilizar as entidades no sentido de ganhar as ruas. Um aspecto bastante relevante foi o apoio da população às palavras de ordens por volta Lula e pela sua liberdade.

Houve uma enorme receptividade entre os populares pelos folhetos, jornais, botons e adesivos da campanha pela liberdade para Lula, executada pelos Comitês de Luta Contra Golpe.

Muitas pessoas procurando saber sobre a ida a Brasília no dia 15, data marcada para o registro da candidatura de Lula. O que revela equivo de alguns setores da esquerda em não combate o golpe e o de não jogar as fichas na ocupação de Brasília do registro, exigindo o direito de Lula ser candidato, bem como, a sua liberdade.

lia para defender o registro da candidatura de Lula e a sua soltura.