A Deputada Federal pelo PCdoB-RJ, Jandira Feghali, afirmou nesta terça-feira, em sua conta oficial no twitter, ser contrária ao perdão de dívida bilionária concedida às igrejas evangélicas, mas diz que votou a favor por orientação da bancada do partido.
A orientação de aprovar a Emenda de autoria do filho do pastor RR Soares, David Soares (DEM-SP), teria sido do deputado eleito pelo estado do Maranhão, Marcio Jerry.
Não bastasse a concialiação com PSDB no governo do Maranhão, a entrega da Base de Alcantara para o imperialismo, a aliança municipal esdruxúla com PSL, entre outras políticas oportunistas e capituladoras. Agora, favorece um dos setores mais bandidos da sociedade.
Não à toa a imprensa burguesa cede espaço a este partido que abandonou sua cor vermelha e o “Comunista” de seu nome. A desmoralização do PCdoB é total!
Venho sendo questionada pelo voto na emenda que anistiou a dívida de igrejas. Esta matéria jamais seria de minha iniciativa pois tenho posição contrária, mas independente de minha opinião, votei de acordo com a orientação da bancada, q é praxe nas decisões do PCdoB no Parlamento. pic.twitter.com/cWXQiVANFW
— Jandira Feghali 🇧🇷🚩 (@jandira_feghali) September 8, 2020