Crise no governo

Paulo Marinho vai depor à PF, mesmo órgão que é acusado por ele

Paulo Marinho, ex-suplente de Flávio Bolsonaro, que admitiu em uma entrevista recente que a PF agiu em favor de Bolsonaro nas eleições, irá depôr a essa mesma PF sobre esse caso

Da redação – O empresário e ex-suplente de Flávio Bolsonaro, Paulo Marinho, irá depôr à Polícia Federal sobre como a própria Polícia Federal agiu em favor de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, avisando Flávio que Queiroz seria investigado, dando tempo da família afastar seu tesoureiro. A Polícia Federal também retardou as investigações, para que elas não atrapalhassem as eleições.

O fato de que o próprio órgão acusado é o órgão responsável pela investigação, por si só, demonstra como as instituições não devem receber nenhuma confiança do povo brasileiro. É necessária uma ampla mobilização pelo Fora Bolsonaro, só a classe trabalhadora tem poder de mudar os rumos dos acontecimentos e dar fim ao golpe de estado que se iniciou em 2016.

Gostou do artigo? Faça uma doação!