Paulo Guedes anuncia mais dois funcionários do imperialismo para integrar governo Bolsonaro

guedes

Da redação – O futuro ministro da economia, Paulo Guedes anunciou nesta quinta-feira (29)  que o Economista Marcos Cintra irá integrar a secretaria especial da Receita Federal e que o economista, cientista político e diplomata Marcos Troyjo será responsável pela secretaria especial de Comércio Exterior e Relações Internacionais.

Marcos Cintra possui quatro títulos superiores pela universidade de Harvard: Bacharel em Economia, Mestre em Planejamento Regional, Mestre e Doutor em Economia. Ele também leciona disciplinas ligadas à área de economia na Fundação Getúlio Vargas.

Marcos Troyjo é graduado em ciências políticas e economia pela Universidade de São Paulo. Doutor em Sociologia das relações internacionais pela USP e Diplomata. Ele é integrante do Conselho Consultivo do Fórum Econômico Mundial, diretor do BRICLab da Universidade Columbia e pesquisador do Centre d´Études sur l´Actuel et le Quotidien (CEAQ) da Universidade Paris-Descartes (Sorbonne).

Podemos observar que ambos são ligados à burguesia e imperialismo. Marcos cintra é graduado em Harvard e Marcos Troyjo trabalha para o Instituto Millenium, instituições burguesas ligadas ao imperialismo internacional.