Siga o DCO nas redes sociais

Paulo Guedes anuncia mais dois funcionários do imperialismo para integrar governo Bolsonaro
guedes
Paulo Guedes anuncia mais dois funcionários do imperialismo para integrar governo Bolsonaro
guedes

Da redação – O futuro ministro da economia, Paulo Guedes anunciou nesta quinta-feira (29)  que o Economista Marcos Cintra irá integrar a secretaria especial da Receita Federal e que o economista, cientista político e diplomata Marcos Troyjo será responsável pela secretaria especial de Comércio Exterior e Relações Internacionais.

Marcos Cintra possui quatro títulos superiores pela universidade de Harvard: Bacharel em Economia, Mestre em Planejamento Regional, Mestre e Doutor em Economia. Ele também leciona disciplinas ligadas à área de economia na Fundação Getúlio Vargas.

Marcos Troyjo é graduado em ciências políticas e economia pela Universidade de São Paulo. Doutor em Sociologia das relações internacionais pela USP e Diplomata. Ele é integrante do Conselho Consultivo do Fórum Econômico Mundial, diretor do BRICLab da Universidade Columbia e pesquisador do Centre d´Études sur l´Actuel et le Quotidien (CEAQ) da Universidade Paris-Descartes (Sorbonne).

Podemos observar que ambos são ligados à burguesia e imperialismo. Marcos cintra é graduado em Harvard e Marcos Troyjo trabalha para o Instituto Millenium, instituições burguesas ligadas ao imperialismo internacional.

Leia Também  A imprensa dos Conselhos Populares
 



0 Shares
Share via
Copy link