Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

O Palmeiras foi o único entre os considerados grandes do futebol paulista que obteve um resultado positivo no primeiro confronto pelas quartas de final do campeonato paulista. O “Verdão” enfrentou o Novorizontino, na casa do adversário e não vacilou. Fez 3 x 0 no time do interior e praticamente assegurou a ida para as semifinais. Os comandados de Roger Machado não tiveram maiores dificuldades em chegar ao placar, dominando a partida e administrando o resultado. Com a boa vitória sobre o Novorizontino, o Palmeiras credencia-se à conquista do título paulista da temporada.

 

São Caetano derrota o São Paulo na primeira partida

 

Depois de uma exibição considerada segura contra o CRB, no meio da semana, onde assegurou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o São Paulo voltou a apresentar os mesmos problemas e acabou sendo derrotado pelo São Caetano no primeiro confronto pelas quartas de final. O “Azulão” foi eficiente na marcação e anulou as principais jogadas do ataque tricolor. Numa subida ao ataque, surpreendeu a defesa sãopaulina e fez 1 x 0, levando a pequena vantagem para a partida de volta, no Morumbi. O São Paulo, apesar da derrota, tem plenas condições de reverter o placar adverso e conquistar a vaga, pois jogará em casa e poderá suplantar o adversário, na segunda partida. Tem time para isso, basta ajustar um pouco melhor as jogadas de ataque.

 

Bragantino vai até a capital e derrota o Corinthians

 

Na partida mais movimentada das quartas de final, p Bragantino surpreendeu o Corinthians e derrotou o alvinegro da capital, pelo placar de 3 x 2. A partida foi realizada na “ex-casa” do Corinthians, o Pacaembu. O time do interior começou bem e chegou a abrir 2 x 0 no placar. O “Coringão” descontou, mas o Bragantino fez o terceiro gol, logo em seguida. O “Timão” ainda chegou ao segundo gol, diminuindo para 3 x 2. Na partida de volta, o Corinthians necessita da vitória, ou de pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis. O mando de campo será corintiano e com certeza a fiel  torcida estará presente – como sempre faz – para empurrar o time.

 

Botafogo-RP e Santos não saem do empate

 

Na única partida onde o placar não foi movimentado, Botafogo e Santos não saíram do zero a zero, em partida realizada em Ribeirão Preto. Embora o placar não tenha sido movimentado, a partida não foi monótona, com boas chances de gol para os dois lados. As defesas estiveram seguras, neutralizando as principais jogadas dos ataques. O segundo confronto será na Vila Belmiro, onde o Santos leva pequena vantagem por estar jogado diante de sua torcida.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas