Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

O campeonato paulista da atual temporada conheceu mais dois semifinalistas. Santos e Palmeiras eliminaram seus respectivos adversários e, juntamente com o São Paulo, asseguram a classificação para as partidas que irão definir os dois finalistas do maior e mais importante campeonato estadual do país.

Jogando diante de sua torcida, o Palmeiras mais do que confirmou a sua já previsível classificação. O time do técnico Roger Machado aplicou uma impiedosa goleada no Novorizontino, fazendo 5 x 0 no time do interior, totalizando 8 x 0 no placar agregado, já que na partida de ida, na casa do adversário, havia construído o placar que praticamente já lhe assegurara a classificação, vencendo por 3 x 0.

O “Verdão” não encontrou qualquer dificuldade em construir o elástico marcador, praticamente jogando em ritmo de treino, contra um adversário apático e que viu o oponente quase que “desfilar” em campo. A partida foi decidida ainda no primeiro tempo, quando os donos da casa fizeram 4 x 0. Nem parecia jogo oficial, tamanha a facilidade encontrada pelo Palmeiras para entrar na defesa adversária. O Novorizontino chegou com perigo apenas duas vezes em todo o primeiro tempo. Numa delas obrigou o goleiro palmeirense a uma bela intervenção, espalmando a bola para escanteio. Mas foi só. No segundo tempo o “Verdão” apenas administrou o placar e a classificação, se poupando para a partida pela semifinal, quando irá enfrentar o Santos.

Na outra partida pelas quartas de final, o Santos recebeu o Botafogo e não conseguiu sair do mesmo placar da primeira partida, deixando o marcador em zero a zero. O resultado levou a decisão para os pênaltis. Depois de uma incrível sequência de erros de cobrança dos dois lados, o time da Vila Belmiro acertou o pé, assinalando 3 x 1 nas penalidades. O Botafogo desperdiçou três cobranças de pênaltis e o Santos duas. A partida foi tecnicamente fraca. Se esperava mais do time praiano, que jogava em casa, diante de sua torcida. No entanto, os comandados de Jair Ventura repetiram os mesmos erros da primeira partida e não conseguiram assegurar a classificação no tempo regulamentar. A classificação veio no sufoco, mas valeu. O time enfrenta o Palmeiras, numa das semifinais. 

Botafogo devolve placar do último confronto e se classifica para a final da Taça Rio

Numa partida bastante movimentada, mas sem muito brilho técnico, o Botafogo eliminou o Vasco das finais do segundo turno do campeonato carioca. O alvinegro derrotou os cuzmaltinos perlo placar de 3 x 2, o mesmo marcador da partida de domingo passado, a favor do adversário. A vitória assegurou a ida do “Fogão” à final do segundo turno (Taça Rio). O timer aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Fluminense x Flamengo para o confronto que irá conhecer o campeão. Lembrando que o Flamengo já assegurou vaga na grande final do campeonato, em função de ter sido o campeão da Taça Guanabara, que corresponde ao primeiro turno do “Cariocão 2018”.

É isso. Seguimos acompanhando os dois mais importantes campeonatos estaduais do país.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas